2002 Big Beat Hi-Hat 15"

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

2002 Big Beat Hi-Hat 15"

Frete Grátis
Código: 0001064015 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

2002 Big Beat Hi-Hat 15"

Detalhes

Básicos
Tamanho: 15"
Peso: Médio
Volume: Médio

Características
Cor do Som: Médio
Faixa de Frequência: Média
Mix de Frequência: Áspero/Complexo/Rico

Função
Som da Baqueta: Equilibrado
Intensidade da Resposta: Viva
Sustain: Médio
Som de Chick: Pronunciado
Sensação: Média

Características do Som

Cheio, quente, profundo e amplo. Faixa médio ampla, mix complexo. Responsivo, sensação macia. Som de baqueta amplo, sobre um som cheio, gordo e molhado. Chick rico, pronunciado e profundo. Hi-hats grandes, propulsores e versáteis para situações variadas.

Série
2002 Big Beat

O 2002 Big Beat representa uma interpretação modernizada, mas atemporal, do lendário som 2002. Visualmente, os pratos apresentam um padrão de martelamento distintamente novo para a família 2002, um acabamento semi-fosco levemente escurecido e logotipos pretos simplificados para distinguir o conjunto do Big Beat. Com os modelos 2002 Big Beat, levamos o som do 2002 a um novo domínio, preservando seu lendário patrimônio.

Desde
2016

Liga
Bronze CuSn8, também conhecido como "Bronze 2002"

Aplicações
Situações de volume suave a alto • Ao vivo e gravando • Rock, Indie-Rock, Blues, Rock’n’Roll, Country, R&B, Soul, Gospel e híbridos modernos baseados nesses estilos

Som
Quente, profundo, brilhante, exuberante, cheio e amplo • Os pratos Big Beat estão enraizados no mundo do “Bronze 2002”, com seu celebrado brilho, clareza, precisão e força. Os modelos Big Beat adicionam calor, profundidade e complexidade particulares à mistura. Eles são perfeitos para um som amplo e volumoso sem serem excessivamente agressivos.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Loja Paiste Brasil 3 anos, desde 2021. A Filosofia Paiste: O princípio de nossa empresa familiar é continuamente criar novos sons com pratos, gongos e instrumentos de percussão de bronze, de acordo com as necessidades criativas de bateristas e percussionistas. Distribuição exclusiva Import Music Brasil.

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

IMPORT MUSIC BRASIL IMPORTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO LTDA. - CNPJ: 22.277.558/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail